segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Monólogo de uma Dona de Casa


“Como eu sinto falta daquela paixão de quando namorávamos, ai que ricos eram esses tempos! Agora... a nossa relação caiu na monotonia e o amor foi-se desgastando, já nem diria que há relação mas sim dois estranhos que vivem na mesma casa! Como eu gostava que ele olhasse para mim e me sorrisse com aquele sorriso que eu tão bem recordo! Olha para mim, deixa o jornal e deixa-me fixar os meus olhos nos teus!
Ás vezes penso que provavelmente ele deve ter arranjado uma amante, por um lado até entendo, ao longo dos anos fiquei mais velha, mais gorda, o corpo deformado.... é natural que ele já não se sinta atraído por mim! Mas porque não o confronto? Não que tivesse tal ousadia, mas tenho medo de qual será a sua resposta e por isso continuo na ignorância. E pronto... aqui estou sentada no canto da sala a falar comigo mesma... Cheira-me a queimado... o frango meu deus!”

Sem comentários:

Enviar um comentário