quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Tópico de concordância

            Concordo com a adoção de crianças por parte de pais homossexuais.

 
            Da mesma maneira que um casal heterossexual tem o direito de adotar se o pai ou a mãe forem incapazes de o poder fazer “naturalmente” acho que um casal homossexual também o deveria poder fazer.
            Uma criança que está no orfanato ou qualquer outra instituição que albergue crianças órfãs tem o direito de ser acolhida e amada por qualquer pessoa desde que a pessoa(s) que a adotam lhe providenciem um ambiente seguro e saudável para viver. A criança adotada não se vai importar se os pais são homo ou heterossexuais, é preferível para a criança (na minha opinião) viver numa casa e ser amada do que ir saltando de lar em lar de acolhimento.
            É triste saber que hoje em dia as pessoas ainda achem que as outras crianças vão insultar a vida da criança com pais do mesmo sexo pois se elas acham isso então devem é ensinar os filhos a não troçar de alguém por ser diferente. Em pleno século XXI tal já não deveria acontecer.
            Existe também a questão de se a criança for rapariga e os pais do sexo masculino ou se a criança for um rapaz e os pais do sexo femino que a criança não tenha a mesma experiencia que uma criança do mesmo sexo tenha. Discordo totalmente de quem defende esta opinião pois independentemente do sexo dos pais cada criança tem diferentes experiencias de vida.


            Concluindo, não acho que haja mal nenhum em pais homossexuais adotarem uma criança desde que lhe providenciem um ambiente estável e saudável.

Sem comentários:

Enviar um comentário